Blog do Botânico

Publicado em 30 Abr 2022

Acontece primeiro leilão de Quarto de Milha realizado pela Prime Horse no Botânico Hotel Fazenda

Por Hotel Botânico

30

Abr 2022

Acontece primeiro leilão de Quarto de Milha realizado pela Prime Horse no Botânico Hotel Fazenda

Por Hotel Botânico

Fotos: Maurício Fenelon

No dia 02 de abril aconteceu o primeiro leilão da raça Quarto de Milha realizado pelo criatório Prime Horse de propriedade de Jamil Buchalla Filho, que escolheu o Botânico Hotel Fazenda para este evento.

A Prime Horse é referência quando o assunto é genética de cavalos Quarto de Milha que desde 1984 importa e seleciona para o Brasil animais de ponta.


No Botânico Hotel Fazenda, encontrou-se toda a estrutura no Centro de Eventos para a realização deste importante Leilão e manejo dos animais ofertados.



 

O Botânico conta com os espaços propícios para a recepção dos animais com embarque e desembarque, montagem de baias, hidrantes com água potável para os animais, estacionamento e lavador.

O leilão aconteceu no Centro de Convenções, anexo ao Hotel e recebeu criadores de várias regiões do país que se hospedaram no Botânico. O amplo espaço permitiu que todos ficassem muito bem atendidos pela leiloeira contratada e pelo Buffet em suas mesas.




O Leiloeiro Agnaldo com sua voz firme e dinâmica valorizou a apresentação dos animais.

 
Na área externa, foi usada a Praça de Eventos para a instalação dos patrocinadores.

O evento foi um grande sucesso e parabenizamos o criatório Prime Horse e a ABQM pelas iniciativas na cidade de Araçatuba que fomentam o mercado de Quarto de Milha em nossa região.





 

 

Blog do Botânico

© 2022 Botânico Hotel Fazenda - Todos os direitos reservados